quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dica cultural: teatro com audiodescrição

Vai começar a temporada de O Som das Cores da Catibrum Teatro de Bonecos, na 40ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, uma peça de teatro com audiodescrição.


Livremente baseado no livro “O Som das Cores”, do taiwanês Jimmy Liao e em poemas de “O Livro das Imagens”, do tcheco Rainer Maria Rilke, a Catibrum, em sua nova montagem, traz a história de Lúcia, uma adolescente que, aos 15 anos, perde a visão. Pensando que seu cachorro e companheiro, Tobias, havia fugido com seus olhos, Lúcia sai em busca dele. Lembrando as mais famosas fantasias literárias e cinematográficas, a jovem Lúcia se aventura no mundo do impossível: do subterrâneo das estações do Metrô até o universo infinito de sua imaginação, ela terá de enfrentar todos os seus medos e inimigos, desafiando sua própria mente. Lúcia quer recuperar sua visão, mas para isso, ela terá de ver o mundo com outros olhos.

O Som das Cores estará em cartaz na Funarte de 08 a 23 de fevereiro, aos sábados e domingos, às 16 horas. ATENÇÃO: Haverá audiodescrição em todas as sessões, mas para apenas 10 pessoas com deficiência visual em cada sessão. 

O preço dos ingressos é R$ 8,00, nos postos SINPARC (preço único).
 


A Funarte fica na Rua Januária, 68, no bairro Floresta (ao lado da Praça da Estação)

Mais informações em Catibrum


Bom espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário